Ganhar Mais de 500 Euros Num Só Dia: Qual o Segredo da Abundância?

Chus Robledo está na Internet há 5 anos tentando ganhar dinheiro, mas nunca ganhou rigorosamente nada.

Começou a trabalhar na Tribo usando o Sistema de Marketing da Tribo (SMT) e logo nas primeiras semanas fez uma venda, depois outra e outra.

Ganhou a primeira comissão de 28 Euros, depois outra, depois mais algumas e agora, menos de um mês depois de ter iniciado o seu plano de trabalho, ultrapassou os 500 euros num só dia.

Chus 537USD un Dia
Excerto da conversa que tivemos, Chus e eu, quando conversámos no Skype

(nota: estes resultados não são típicos. rendimentos médios em empowernetwork.com/income)

Fiz-lhe uma pergunta muito simples:

Rui Gabriel: Agora, porque estou curioso… escreve aqui para mim (só para mim) como te sentes agora, no dia em que ganhaste mais de 500 euros num só dia :).
Chus: Deixa ver… eu realmente mais ou menos estava à espera que acontecesse. Sabia que me estava a preparar para receber.
Ontem à noite estive a traduzir para espanhol um artigo da Rute e do Filipe de que gostei muito e adormecei com essa informação na cabeça e no coração.
É preciso ter um nível de ética elevado para gerir esta abundância orgânica, universal e inesgotável porque a harmonia da tal “lupa” ou “amplificador” falado no artigo depende desse nível de ética.
Senti essa harmonia no Game Plan de ontem mas no de hoje a emoção foi muito forte para mim.
Faço meditação na água todos os dias durante uma hora e o meu objetivos é chegar a fazer 2 horas: uma ao levantar e outra ao entardecer.
Isso conecta o meu coração, limpa o meu ego e dá-me mais oxigénio para enfrentar as dificuldades.
Rui, a Abundância de tudo, que sinto agora mesmo, não é que seja nova para mim mas há muito tempo que não a sentia e não sabia que poderia senti-la desta forma.
Deixei de sentir esta Abundância quando perdi o meu pai, há 8 anos.
Ele era o meu herói e sempre foi a minha ligação com a abundância.
Quando partiu eu aceitei e bloqueei-me durante uns anos, dos quais estou agora a sair graças a este processo maravilhoso e mágico que estou vivendo na Tribo.
Senti sempre a abundância muito perto de mim, mesmo nos momentos piores, mas o que aconteceu hoje é a materialização dessa emoção e a confirmação de que já estou conectada de novo e que só tenho de trabalhar de forma mais eficiente, saindo um pouco da minha zona de conforto.
Rui, eu enrolo-me muito a falar, mas como perguntaste… eu respondo.
Imagina: eu traduzo o artigo da Rute e do Filipe e no dia seguinte encontro na Internet umas fotos e um texto precioso acerca do seu oitavo aniversário. Esse texto que eles escreveram a partir do amor mais puro, eu recebi-o dessa forma e hoje manifestou-se esta abundância toda.
Rui Gabriel: Sem palavras, Chus, (clap) (clap) (clap). Posso partilhar esta tua mensagem no grupo? É uma formação completa em si mesma.

 

Mais sobre o SMT (Sistema de Marketing da Tribo) que trouxe estes resultados à Chus AQUI.

 

Por: Rui Gabriel